Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:22 am

Mesmo as estrelas depois de mortas continuam a brilhar e ficam lá mesmo não existindo mais, o que é belo nunca some, nem mesmo um bobão como você.*As palavras de Sam ficaram ecoando em minha mente várias e várias vezes. De alguma forma aquele garoto, uma criança que não tem visão do mundo que o cerca, acabou de me dar uma lição de vida na qual eu não esperava. Umá lágrima de sangue começou a se formar em meu olho direito e escorreu lentamente pela minha face* Tens razão...*murmurei abrindo mais um raro sorriso, me aproximei ainda mais de Sam e o abracei por alguns instantes e, no momento seguinte, meus dentes caninos se alongaram e o mordi...Mordi seu pescoço e suguei um pouco de sua vitae, seu sangue escorrendo pela ponta dos meus lábios, o doce sabor daquela vitae não poderia ser descrito com palavras. Sabia os riscos daquela atitude, estava a poucos passos de estabelecer um laço de sangue com ele, poucos passos para ficar permanentemente ligado a este garoto. Um laço que jamais será desfeito, nem mesmo pela vontade dos deuses...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:37 am

*a atitude que ele fez me assustou no inicio mas era muito prazerosa, congelei com o "beijo" que ele fez, cada gota que saia de meu pescoço era como o mais doce dos nectas passando pela minha garganta, congelei, meus olhos pareciam vermelhos mas logo voltaram ao normal, olhei em seus olhos depois que afastou seus labios de meu pescoço, nao tive palavras para falar com ele, uma gota rolava no canto de sua boca..passei o dedo limpando me aproximando de seu pescoço, um cheiro penetrava meu nariz mas me afastei em seguida, não sabio o que significava...parei por instantes pensativo subi a beira do predio abrindo os braços enquanto um sorriso surgiu*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:05 am

Escuta estas palavras, pois serão as últimas que irei proferir antes de partir. Haverá uma época, em que tu, será obliterado desta e da outra existência. Ouça minhas palavras Visconde das Terras sombrias, grava em tua mente e que Deus seja minha testemunha, tu criarás uma obra imortal, a mais bela de todas as que já criaste até então e, assim que tu menos espera, ela o fará sucumbir ao esquecimento que tanto temes...Eis o destino que rogo com minhas últimas forças...teus dias estão contados Daniel...*Havia fugido da realidade por um momento, perdido em uma lembrança que se fazia presente a todo o momento da minha não-vida. Olhei então para Sam por alguns momentos pensando no que aquele sacerdote da inquisição havia me amaldiçoado séculos atrás, será mesmo este o garoto que irá me conduzir ao esquecimento?* O que está fazendo? Você vai cair!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:31 am

irei cair? *olhei para traz a janela do quarto estava aberta joguei-me como fingisse a queda mas segurei uma das portas da janela que estavam para fora e logo a seguir pulei para ao lado descendo por um tubo de encalhamento que havia a beira do predio escorrendo até o chao.. chegando la em baixo o sorriso que estava em meu rosto se extendeu e eu apenas ascenei para dean* cai agora? *gritava a plenos pulmoes*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:40 am

*Corri até o garoto e parei debruçado. Não entraria naquele mesmo espirito, Simulei um suspiro dei meia volta, utilizaria o elevador para descer até o terraço do edificio. Demorou apenas dois minutos para que estivesse novamente ao lado de Sam, fiquei olhando-o de uma maneira reprovativa, aquela ação infantil poderia ter colocado os dois na malha fina* Primeira Tradição da Camarilla, meu caro, se chama A MÁSCARA. Acredito que já comentei sobre ela a você...não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:19 am

sim, mas qual o mal que fiz, não usei nada de anormal em descer escorregando pelos canos *olhei para o topo do edificil* e faria de novo, estou morto mas ainda vivo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:23 am

Acontece que as pessoas não precisam saber que você está morto, correto?*então algo me chamou atenção, olhei ao meu redor e contemplei uma rua completamente deserta e silenciosa demais para o horário. Comecei a ter a sensação de que estava sendo observado a distância por alguém, meus olhos averiguavam todo o perímetro possível, principalmente focava nas janelas dos apartamentos dos outros prédios ou em cantos escuros e possíveis lugares que uma pessoa poderia se esconder.* Há algo errado aqui...*murmurei interrompendo a conversa com Sam*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:31 am

*meus olhos rapidamente se focaram para a rua tentando achar o que estava de estranho, minha face ja não estava radiando felicidade e em questão de segundos estava tão serio quanto dean me virei e apenas assobiei tao baixo quase inaldivel a qualquer ouvido humano* vê algo?
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:41 am

*As luzes dos postes elétricos em volta do edifício apagaram uma a uma deixando o lugar mergulhado em completa escuridão. Uma escuridão tão profunda que incapacitava totalmente a visão dos dois cainitas.* Ahhhh! Vejam Se não é o meu antigo rival Dean Scott e sua cria Sam Whinchester. Juro que fiquei chocado quando chegou aos meus ouvidos que você ainda estava "vivo".*a escuridão foi se intensificando ainda mais, os dois poderiam sentir a presença de um vampiro muito poderoso, mas era impossível localiza-lo naquelas condições*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:47 am

Miguel Hernandez!!!*gritei procurando pelo braço de Sam, assim que consegui senti-lo, agarrei seu braço e o deixei bem próximo de mim. Minha visão era inutil naquela mortalha de trevas. Estavamos encurralados na armadilha do Lasombra e isso muito me preocupava* Foi você então que colocou a bomba no meu carro em Paris?*perguntei enquanto procurava uma chance de escapar daquele poder*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:11 am

*ao ouvir aquela voz gritei em plenos pulmões* por que não mostra tua cara? *em mente chamava por folx e lhe dava uma ordem "folx venha e me traga uma luz" em alguns segundos folx passava pelos ceus com uma lanterna em suas garras, rapidamente peguei a espada que carregava em minhas costas, havia pego ela antes de subir ao topo do edificil, um brilho vindo de folx passou sobre o fio dela iluminando por alguns segundos a rua*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:18 am

*As trevas lentamente começaram a se dissipar possibilitando uma visão temporária do local. Dean observou um vulto passar a toda velocidade a poucos passos de si*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:21 am

*Ao contemplar o vulto passando por perto de mim, minha reação foi instantânea, virei na direção em que senti sua presença e desferi um soco, porém não se tratava de um soco normal, era um soco que poderia facilmente incapacitar um vampiro ou matar um mortal*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:29 am

*O soco de Dean foi de encontro a um muro de tijolos, provocando o surgimento de um enorme buraco bem no centro da parede de tão descomunal que havia sido o golpe*

Essa passou muito perto Dean, muito perto mesmo!*o Lasombra deu uma gargalhada porém estava fora do alcance da visão dos cainitas, muito provavelmente camuflado nas trevas, totalmente fora do alcance dos cainitas* Devo parabeniza-los pelo excelente trabalho em equipe, vocês conseguiram sair da mortalha criada por mim...isso prova que são oponentes que não devem ser subestimados. Mas muito cuidado toreador, você tem prejudicado e muito os meus negócios aqui em Nova York. Acabei mostrar a vocês uma pequena parcela do que posso fazer, portanto peço para que deixem esta cidade o quanto antes...este será o meu primeiro e único aviso*ao terminar de dizer tais palavras a voz do Lasombra desapareceu completamente e as luzes dos postes próximos acenderam iluminando o lugar normalmente, como se nada tivesse acontecido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:35 am

tolo *proferia aquelas palavras enquanto as ruas voltavam ao normal, pouco sabia sobre mim, pouco mesmo, segredos que nunca foram revelados a ninguem* quem era este? *perguntei enquanto guardava minha espada*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:39 am

Foi o vampiro que tentou me assassinar na noite em que te abracei em Paris.*olhei para a rua ainda vazia, aos poucos, o movimento recomeçava* Lutou muito bem Sam...meus parabéns!*disse ainda preocupado com o Lasombra, apesar de estar elogiando a boa ação de Sam, no fundo, nós só sobrevivemos porque Miguel assim desejou*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:44 am

não precisa parabenizar, não fiz nada em especial, e quanto a ameaça dele? ira fugir? *olhei para ele um tanto serio*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:50 am

*parei reflexivo, ter um lasombra tão poderoso no meu encalço poderia ser um risco muito grande à minha existência e a de Sam.* Sim! Mas não pelo fato da ameaça, eu sinceramente, não fui amendrontado por um lasombra do mesmo nível que eu. Sei que poderia tira-lo do meu caminho muito bem...*fiz uma pausa antes de continuar* mas você é a minha preocupação. Ele virá primeiro ao seu encontro para me deixar fraco e em seguida acabará com o que sobrar de mim. E isso eu não poderei permitir...é por isso que acho melhor deixarmos Nova York.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:57 am

*parei e uma risada rapida saiu de mim* certo não quero te preocupar, sempre quiz ir a um cruzeiro e descer no brasil, o que acha? este lugar ja deu o que tinha de dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:00 am

*Confesso que me espantei com aquela reação tão inesperada, imaginava que Sam fosse bater o pé e ficar revoltado como a maioria das crias faziam. Abri um sorriso satisfeito* Brasil? Que inesperado...tantos lugares no mundo foste escolher logo o que desconheço. Pois bem se queres viajar pela america latina iremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:06 am

otimo, vamos explorar cada canto, pegar umas vampiritias e como dizem la, dançar o creu *olhei para o horizonte enquanto gargalhava por dentro mas em minha face so demonstrava um enorme sorriso, em seguida um assobio e folx estava em meus braços* folx, va e pegue minhas pistolas na cama, vamos sair deste lugar, estou pronto pai
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:12 am

Vampiritias?*perguntei olhando-o incrédulo* O que eu faço com você Sam? Nem me responda, prefiro não ouvir o comentário*balancei a cabeça negativamente, enquanto retirava meu celular do bolso* Eurípedes...reserver duas passagens em algum cruzeiro para o Brasil.*fiquei em silêncio por alguns momentos enquanto ouvia Eurípedes falar* Sim! Eurípedes eu vou ao Brasil com o Sam!!! Não quero saber das tuas opiniões, guarde-as para você mesmo...e reserve as passagens sim...*desliguei o celular e olhei para o garoto*podemos ir
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:21 am

*olhei para cima e folx vinha trazendo minhas pistolas* então vamos *sai correndo pelas ruas com os braços estendidos como planasse, seguia cada movimento de folx fazia no céu, passava po um beco onde um mendingo dormia, olhei para ele* err ja volto, não vou de bermuda e camiseta não é mesmo? *voltei rapidamente ao apartamento, porém minhas roupas estavam rasgadas e sujas, peguei apenas um cobertor e chegando ate onde estavamos antes cobri o mendingo* se não se importa roubei esse coberto ta? depois me mande a conta, da pra passar no shoping? esqueci que minhas roupas estavam um lixo*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:26 am

*fiquei olhando a cena abismado*Sam, você entrou no meu apartamento...passou pelo meu CLOSET duas vezes...e não o abriu para pegar uma roupa decente? Suba la e pegue o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:31 am

se sabe neh, tu é muito magrelo *sai correndo em direção ao apartamento, estava sorridente, era um tanto contagiante, peguei uma calça jeans e uma blusa branca, e claro não podia faltar o sobretudo* pronto podemos ir agora, fazer umas paradas que tal? africa, pegar um tigre *ia falando enquanto andava, eu mau sabia onde tinha tigres*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: