Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:01 am

*ao entrar pude olhar as caras das pessoas, irritaram-se so pelo fato de não pegarmos aquela fila, na medida que iamos entrando fui dando uma ba olhada no local.. muitas pessoas simples estavam ali "fugindo da nossa vida" dei uma risada quase inaudivel, enquanto dean ia para o bar fui até a pista de dança.. estava um tanto tenço e resolvi me distrair um pouco.. encontrei uma moça de aproximadamentet 19 anos cabelos loiros de olhos azuis, não resisti e a deixei caida aos meus pes, dançava com ela horas enquanto meu pai estava la acomodado..quem sabia as surpresas daquela noite, ainda nao sentia fome.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:14 am

*Olhava para o cardápio e chegava a conclusão que nada ali me agradava. Tinha consciência que não tinha mais sistema digestivo e qualquer coisa que eu ingerisse, com excessão apenas de sangue, seria rejeitado pelo meu organismo quase que instantâneamente. Ao observar que Sam estava dançando no meio do aglomerado meus olhos ficaram observando atentamente a maneira como seu corpo se movimentava, observando cada traço perfeito do seu corpo imortal, definitivamente havia feito o certo em ter imortalizado uma beleza tão estonteante como a deste garoto*

*Então uma idéia me surgiu na mente, comecei a caçar com o olhar por uma pessoa em especial e quando avistei um homem vestindo uma camisa branca com os dizeres: "Administração" levantei da cadeira em fui ao seu encalço. Fiquei conversando com ele durante alguns minutos, quando então ele pediu para que eu o acompanhasse e assim o fiz*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:28 am

*observei que dean seguia um outro rapaz, não me preocupei muito mas fiquei atento, sai de perto da pista de dança e segui para um canto isolado da boate e fiquei la esperando por ele "quem será aquele homem"*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:33 am

*Um homem de cabelos curtos, roupas de marca e jeito descolado caminhou na direção de Sam* Aê! Mermão, teu nome é Sam, né não?* o garoto tirou um bone de dentro do bolso das calças e o colocou virado ao contrário em sua cabeça, cruzou os braços enquanto esperava a resposta do garoto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:44 am

não me chame de irmão, nao o conheço. quem quer saber? *me levanto devagar e olho em sua face*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:51 am

*o garoto apenas sorriu e deu tapinhas amigáveis nos ombros de Sam. Sem que Sam nem sequer sonhasse esse simples gesto que o malandro fez, imediatamente fez com que vários vampiros lançassem olhares diretamente a ele.*Ah! Mal ae, é que eu conheço o teu senhor...o Scott saca? Ele era um cantor muito famoso, pena que sofreu um acidente tão terrível como aquele.* os vampiros que observavam os dois começavam a se movimentar em direção a Sam, um deles usava um sobretudo e tentava esconder uma estaca de madeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:01 am

*imediatamente meus sentidos se tornaram muito elevados e eu corria quase tao rapido quanto o vento, o braço do rapaz que apoiava em meus ombros eu logo os dobrei e com um chute em seu estomago o lanço para longe de mim, uma cadeira de madeira estava ao meu lado, a quebrei na parede e com as pernas quebradas formaram estacas, peguei duas, uma em cada mao e fiquei em posição defenciva* a vida de meu senhor não interessa a você ou a ninguém *minha calma não deixava minha face, pouco me preocupava aqueles vampiros, ainda estavamos em publico, nao dariam ao luxo de ir contra a mascara em meio de mais de 200 pessoas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:07 am

*pessoas que estavam dançando próximos olharam a cena perplexas e se afastaram do lugar, os seguranças da boate observando a estranha movimentação das pessoas logo se aproximaram dos encrenqueiros. O rapaz com pinta de malandro estava no chão, gemia de dor enquanto apertava seu braço com a outra mão. Os vampiros que se aproximavam de Sam imediatamente ficaram imóveis e começaram a se camuflar na multidão, enquanto os seguranças se amoltoavam em torno dos dois rapaz* Mas que porra tá acontecendo aqui!!!*gritou um dos seguranças, enquanto acenava para os seus companheiros.* O que tu fez com esse garoto?*o segurança se aproximava de Sam, tinha seguro em mãos uma arma de choque*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:17 am

nada esta acontecendo aqui senhor. apenas um encrenquero caiu *minha presença iludia aqueles seguranças logo guardei as pequenas estacas dentro do sobretudo e me aproximo do rapaz caido, extendo minha mao* deixe-me ajudá-lo
*apos ele estar de pe me afasto e me sento na cadeira ao lado da que quebrei* ele ficara bem, so torceu o pulso na caida. Não é mesmo "IRMÃO" *falava ironicamente com aquele homem*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:31 am

*O malandro olhava para Sam assustado, mas fez um gesto positivo com a cabeça o que foi o suficiente para os seguranças. Porém sem aviso algum as luzes do salão apagam-se mergulhando-o em trevas. Começaram a ouvir burburinhos das pessoas impacientes. Sam graças a sua audição aguçada poderia ouvir com muita frequência o deslocamento de ar e isso só poderia significar uma coisa, os vampiros estavam começando a se movimentar a toda velocidade em sua direção. Gemidos dos seguranças poderiam ser ouvidos e barulhos de corpos caido no chão mostrava claramente que o garoto era o alvo*


*Depois de muito discutir com o homem da administração, me decepciono por ele não me conceder permissão para uma simples apresentação que melhoraria e muito aquela espelunca. Imaginava quando eu voltasse ao meu apogeu, esse lugar iria implorar para que eu retornasse aqui nem que seja para jogar uma bituca de cigarro no chão e amassa-la com meus sapatos. Mal sabem que não terão uma segunda oportunidade. Deixei isso bem claro ao administrador mas ele pareceu me ignorar e a debochar do meu talento. Quando as luzes se apagaram escutei o homem começar a xingar enquanto me empurrava para o lado para resolver o problema, já eu, encarei aquela situação como muita desconfiança. Me apressei até o salão de danças para me encontrar novamente com o Sam*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:43 am

*percebi eles vindo em minha direção, eram muitos e eu sabia que nao daria conta de todos, afinal..minhas armas ficaram em casa, avistei a saida de incendio logo ao fundo do palco, porem haviam alguns cainitas no caminhu "não tem outra saida devo enfrenta-los" passava correndo por entre eles tao rapidamente que quase era imperceptivel, sem iluminação nem coisa alguma, nao sabia se havia mais do que simples neofitos ali, poderia ser um lugar tao simples com anciões? dificil de acreditar, eram crianças como eu porem estavam ali issu significava que eram pessoas sem responsabilidades, mau treinados, retirei as estacas de dentro do meu sobretudo e fui com tudo que tinha em direção a saida, usava os humanos como escudo, não era muito de meu fetio mas era o que devia fazer, tres deles bloqueavam a saida quando eu estava quase fora "não tem geito, terei de mata-los, mas mas so tenhu 2 estacas...é é isso que meu pai esteja comigo" finco as duas estacas no peito dos dois da ponto e voo no pescoço do homem que estava ao meio..era forte e resistia mas se eu não conciguisse morreria...* sua eternidade sera minha
*pronunciei essas palavras enquanto sugava seu sangue..não tinha muito tempo....*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:03 am

*Caminhei lentamente pelo aglomerado de pessoas atônitas com os sons que ouviam, não tinha dificuldade alguma em caminhar pela multidão sem sequer encostar em ninguém, era como se de forma inconsciênte as pessoas abrissem espaço para que eu pudesse passar. Assim que avistei Sam em apuros apertei o passo em sua direção, porém ele não havia notado minha presença o que me deixou furioso por ter que segui-lo. Mas nada se comparava a cena que viria a seguir, quando meus olhos focaram Sam agarrado a um vampiro e sorvendo sua vitae, meu corpo congelou imediatamente, demorei a acreditar que o vampiro era realmente Sam. Então uma fúria, uma fúria muito grande tomou conta de mim, aos poucos os sons da agitação dos humanos desapareceram da minha mente, tudo ficou em silêncio para mim, até o tempo parecia passar muito devagar e as pessoas começavam a se movimentar muito lentamente. Num piscar de olhos Sam foi atirado para longe do vampiro em que ele se alimentava colidindo a uma parede próxima, o cainita em que ele se alimentava caiu no chão fraco, por muito pouco o garoto não havia cometido a diablerie. Caminhei na direção de Sam e o peguei pela gola da camisa levantando-o sem muita dificuldade com uma força sobre-humana* Você e eu...agora...DIABLERISTA*no momento seguinte a luz finalmente é acesa e o que os humanos encontram é apenas um salão confuso que não demorou a ser mergulhado pelo som e musicas.*


*Havia pego Sam pelo braço e o levei até um beco longe das vistas de qualquer um e o soltei, minha expressão muito séria esperando apenas pelas justificativas do garoto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:22 am

*"sammy o que esta fazendo, esse não é você, vai deixar os acontecimentos o transformarem em um monstro" minha conciencia falava comigo, abro os olhos "o que estou fazendo" afasto minha boca do pescoço daquele rapaz e logo me deparo em uma situação horrivel, fiquei parado constrangido perante ele, foi nessa fraqueza que ele me jogou longe e logo caiu ao chao... eu fiquei parado quando atingi a parede, não estava sendo eu, que me matassem... estranhamente eles se afastaram de mim, foi quando vi dean furioso e decepcionado, por que nao estaria, eu estava... ele me suspendeu ao ar e pronunciou aquelas palavras, mau conciguia olhar em seus olhos. deceu uma lagrima de sangue em meu rosto e murmurei* me perdoe, fui fraco, mas nao justifica o que estava fazendo... faça o que tiver de fazer
*abaixo minha cabeça e logo as as luzes se ascenderam, eu ja havia voltado a minha aparencia normal*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:33 am

Perdão? Desculpas? Fraqueza?*me aproximei de Sam encarando-o nos olhos e meu olhar era condenativo, um olhar que pesava exatamente setecentos anos, um olhar pertubador que apenas um ancião era capaz usar para intimidar qualquer um*Me pergunto o que eu deveria fazer contigo...você não sabe o tamanho da encrenca que você causaria não só a si próprio como também a mim. Diablerie Sam, é um ato hediondo neste universo sobrenatural. Matar um vampiro sugando sua vitae e crime punido com uma morte dolorosa sob os raios do sol. Não só você como eu, pois sou teu responsável legal, se você se desvirtuar do caminho eu que pagarei pelos teus pecados. Sam preste bem atenção em minhas palavras, se um dia, eu sequer desconfiar que você tentou ou cometeu um ato hediondo como este...*fiz uma pequena pausa antes de continuar* eu pessoalmente irei eliminar tua existência da face da Terra. Fui claro?*falei em um tom de voz frio e muito convicto de minhas ações*


Última edição por Dean Scott em Dom Abr 26, 2009 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:42 am

sim *pronunciei essa unica palavra em um tom melancolico, nao o encarava mas por que acontecera aquilo?, levemente olho em sua face* não quero que me perdoe, mas porque me persiguiram ao saberem quem eu era, porque queriam me matar ao saber que o senhor era meu mentor, não ta na hora de me contar um pouco da verdade? *olhei para mim mesmo, fechando meus olhos ainda elevado do chao "chega de fugir, não mudarei por nada nem por ninguem, serei sempre eu...mas se . .. se eu tivesse feito aquilo, eu mesmo me mataria, onde estava..sera que.. não.. guardarei isso comigo eternamente"*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:51 am

hahahaha! Definitivamente você amoleceu muito nesses últimos séculos Scott. Esta não foi a tua primeira progênie a lhe dar dor de cabeça em relação à diablerie! Acredito que você deve se lembrar de Henzo, não? A maneira que você o matou, diria que foi tão...artístico de sua parte que...*olhei para o lado como se houvesse alguém ali* Cala-te...não se intrometa com a educação da minha cria. Faço o que eu bem entendo!

Tudo bem Scott! Esse garoto realmente abala você...você não estaria gostando dele? estaria?

CALA BOCA NATHANIEL*virei meu corpo para o lado, meus olhos mergulhando em fúria enquanto ouvia a risada de Nathaniel ecoando enquanto desaparecia das minhas vistas. Fiquei um tempo parado e em seguida retomei minha postura e olhei para Sam* Vamos para casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:56 am

*nao dizia uma so palavra.. chegando perto de casa parei sobre um poste que falhava em iluminar* quem é nathaniel. por que estavam atraz de mim
*permaneci imovel esperando a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:01 am

*Parei de andar ao lado de Sammy* O que você quer saber de Nathaniel? É melhor esquecê-lo...*disse voltando a caminhar novamente, parando diante da porta de casa* Quanto aos seus perseguidores, eu não sei te responder exatamente. Mas devem ser antigos inimigos meus querendo a tua cabeça, apenas pelo simples fato de você ser minha cria. Logo isso irá mudar, não se preocupe
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:08 am

que seja *me virei para traz* vou esparecer
*sai sem que ele me dissesse nada, talvez estivesse sendo severo d+ comigo, ou me escondendo muitas coisas, aquela pressao estava me deixando louco, queria apenas ficar sozinho...procurei um golpao abandonado pelas ruaas..era um deposito de um armazem abandonado, dentro so haviam caixas vazias e entulho, me deitei ali..nao voltaria para casa tão cedo, talvez não voltasse naquela noite..."afinal quem se importa.. fica conversando com fantasmas e tao pouco se importa comigo... chega de pensar, vou esvaziar minha mente" sento-me em posição de lotus e começo a meditar..era algo que havia aprendido com monges budistas na india...permanecia assim horas se não me interrompessem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:31 am

*Depois de passar todo o meu sono tendo pesadelos horríveis já não conseguia ficar na cama...*Eu preciso resolver isso, se ficar mais algumas noites assim não sei se aguento! *Levantei e vi q ainda não tinha escurecido totalmente, liguei a TV e assisti ao noticiário. Quando chegou a hora do crepúsculo onde eu já poderia sair de casa, peguei minha coisas. *Pistola, rifle, adagas...acho q não estou esquecendo nada. *Uma coisa na noite anterior me deixara muito preocupada. Sam me disse que alguém me seguia e com todos os problemas não consegui nem perceber uma coisa tão idiota dessas, realmente precisava ficar atenta, "de que adianta passa anos em acampamentos militares se nem consigo perceber quando estão me seguindo" * Argh! *Aquilo estava me deixando maluca, não conseguia falar com Bryanna desde que vim pra Nova York e queria muito q ela estivesse aqui. Levantei e sai do hotel.* Certo, primeiro uma moto! *Passei em uma loja e usando um dos cartões restritos do meu pai comprei a melhor e mais silenciosa que pude encontrar. Sai então vagando pela cidade, não sabia pq, mas tinha vontade de ver Sam e o Mentor dele de novo, eles estavam muito abatidos no dia em que os encontrei, mas pareciam boas pessoas. Fui para o lado onde sabia ser a casa onde eles estavam e no meio do caminho me deparei com uma cena horrível. Um homem, pelo que parecia ser mais jovem do que eu e que eu não sabia dizer se era vampiro ou mortal estava quase matando um garoto que não devia ter mais de 10 anos. Corri com a moto pra cima dele e como se fosse uma extensão de mim subi no guidão e puxei o homem pela camisa. O joguei com toda minha força na porta da um armazém. Estava realmente furiosa, queria matar o desgraçado, com ele já no chão e descontrolada como estava comecei a dar murros violentos no rapaz. Ele já estava desmaiado, mas eu continuava a bater, não podia me controlar mais...*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:57 am

Veja só, parece que você conseguiu magoar a tua cria. Você definitivamente não sabe lhe dar com neófitos, não consegue mais entender alguns sentimentos...

E você consegue?*falei em um tom irônico encarando Nathaniel nos olhos, já dentro de casa, longe dos olhos de qualquer observador* Que eu me lembre você nunca entendeu muito dos meus conflitos e nunca me deu a atenção devida.

Ah! Você era carente e eu não sabia! Me desculpe Scott*o homem de longos cabelos e olhar penetrante deu mais uma gargalhada e acomodou-se no sofá*

Já estou começando a ficar cansado dos teus palpites Nathaniel. Você foi extinto séculos atrás e me deixou na mão durante muito tempo. Tive que aprender muita coisa sozinho até você conseguir aparecer nesta forma incorpórea e precária. Para que? Para criticar meus atos! Eu já não sou mais um neófito que você manipulava a teu bel prazer...

Você definitivamente sabe como jogar Scott. Mas gostando você ou não eu ainda sou teu senhor e ainda continuo tão poderoso quanto naquela época*o homem levantou da poltrona e caminhou na minha direção, enquanto se aproximava de Dean, este poderia sentir todo o poder de um vampiro de sexta geração fluindo apenas no olhar.*

Perdão...meu mestre*murmurei ajoelhando no chão e isso foi o suficiente para apaziguar a furia do meu ancião*

_________________________________________________________________________________________________
inicio rpg - Página 4 3385920_c8252133-7053-4456-b6df-211fda7fdeb4-louis-de-pointe-du-lac---interview-with-the-vampire

Foto de Nathaniel


Última edição por Dean Scott em Dom Abr 26, 2009 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:06 am

*um estrondo me tirou a concentração, ja estava mais calmo, me levantei para ver o que era que se passava ali.* o que está fazendo irá matá-lo *era uma briga de uma vampira com um homem..sim era homem seu coração batia dentro de seu peito, era audivel para quem tinha os sentidos aguçados, rapidamente retirei aquela mulher de cima dele e quando a olhei* Kristen? o que estava fazendo?
*olhei para o rapaz desacordado ao chão e a criança que corria assustada pela rua...um momento breve senti uma sensação estranha. fikei parado por instantes tentando entender o que senti no momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:17 am

Deixe-me pega-lo!! Um infeliz sem escrúpulos não merece a vida, mesmo sendo mortal!! *Me debatia nos braços do garoto e estava prestes a esmurrá-lo também quando ouvi a voz de Sam e percebi que era ele que me segurava, aquilo foi como uma doce de morfina no sangue...já não sentia nada, quando percebi estava mais calma novamente. Sentei e respirei fundo, tremia da cabeça aos pés, mas apesar do meu corpo ainda não estar tranquilo eu já podia raciocinar novamente.* Desculpe Sam, eu eu... me descontrolei, não pude ver esse homem atacando a criança, a raiva tomou conta de mim. * Fechei meus olhos e agradeci por ele estar la naquela hora, mesmo sabendo q aquele homem merecia a punição, não seria justo eu matá-lo apesar de tudo, me arrependeria depois.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:23 am

*Fechei meus olhos por alguns instantes e quando tornei a abri-los Nathaniel já não estava mais em lugar algum. Levantei daquela posição humilhante e me atirei no sofá refletindo sobre tudo o que havia aprendido até agora. Quando finalmente consigo chegar a uma conclusão, deixo novamente meu refúgio e parto na busca de Sam*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:35 am

*a conversa com kristen mau tinha começado e fora interrompida.. um grupo de 15 cainitas nos cercaram..pensei forte "ELES VOLTARAM" torcia para que dean pudesse sentir meus pensamentos mesmo a distancia* "Dois pelo preço de um, a minininha orfã filinha de papai, quanto tempo docinhu, e a cria daquele sujeito"
*aquelas palavras passaram rasgando meus ouvidos..conheciam tanto eu quanto kristen e pelo geito foram pagos para nos pegarem* kristen esta preparada?
*dou um mortal sobre as costas de kristen pegando seu rifle, eram movimentos arriscados, muitos estavam armados e começaram a disparar... aumetei minha velocidade porem kristen era indefesa ainda, era recem-abraçada não estava pronta.. me pus em sua frente e murmurei* suba na moto rapido nao temos muito tempo.. eu os segurarei por enquanto...
*não pude evitar, aquelas balas iriam penetrar direto o corpo de kristen, porem fiquei ali em sua frente.. aquelas balas cortavam como gilete.*
kristen rapido...
*estava quase perdendo a conciência...logo me veio a imagem de dean a mente.."espero não ter lhe trazido muitos problemas"*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: