Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:32 am

*Desperto após longas horas mergulhada em um profundo sono, ao abrir meus olhos me deparo com a realidade que me cercava. Estava escondida em um sótão imundo dentro de uma casa abandonada prestes a ser demolida pela prefeitura da cidade. A casa era bastante antiga, atravessara algumas boas décadas. Porém seu estado não era um dos melhores, havia vazamento para todos os lados, sua estrutura era precária e apresentava riscos de desmoronamento. Apesar do risco, Alisha não tinha outra saída senão ficar naquele lugar enquanto não arrumava um lugar decente. Ela pousou sua mão direita nos retalhos de um "colchão" em que ela dormira por três noites seguidas, tomou impulso e levantou caminhando em direção a um lance de escadas indo ao encontro a uma porta que a levaria para casa e por fim para as ruas de Nova York.* Não aguento mais essas baratas, preciso de um lugar seguro e habitável...*murmurou mal humorada*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom Mar 28, 2010 10:00 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:53 am

*caminhando pelas ruas de NY, observava de longe uma velha casa, havia na frente alguns trabalhadores, que na certa tavam fazendo horas extras vendo que ja era tarde da noite
curioso fui verificar o que iriam fazer com aquela velha casa abandonada*
o que vão fazer cavalheiros?
demolir para a construção de uma nova loja de suvinir *responderam prontamente os operários que tinham com eles grandes tratores e guindastes (axo q eh gindaste q tem akelas bolas neh xD)*
*antes que eles continuassem a demolição, percebi que eles estavam parados lanchando e então me aventurei para ver o que tinha dentro daquela velha casa, quando escuto alguns murmuros vindo das escadas e me furtivo nas paredes da cozinha que era bem próxima das escadas tentando ver quem descia*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:06 am

*Alisha olhava para um espelho rachado e manchado de poeira enquanto penteava seus longos cabelos. Em seguida ela guardou o pente em uma mochila que sempre carregava, tirou um pequeno estojo onde havia um batom vermelho e sem pensar passou nos labios. Ficou observando a si mesma por longos instantes, pensando unicamente na presa em que iria banquetear. Após algum tempo, ela deixou a casa, porém ao perceber os trabalhadores lanchando e tendo um guindaste em seu quintal, notou que seus planos de mudar de refugio teriam que ser repensados. Então ela tornou a entrar dentro da casa, pegou sua mochila, seu unico pertence e partiu novamente pelas ruas de Nova York, sem se dar conta em nenhum momento que estava sendo observada*


Última edição por Alisha Sullivan em Seg Mar 29, 2010 3:05 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:17 am

seguindo sorrateiramente a desconhecida, olhei para aquele pente em suas mãos que pouco me chamava atenção mas logo me dei conta que pertenceu a uma grandiosa familia da frança que por sua vez tinha em seu domínio um dos mais famosos quadros de da vinci, a anunciação, que por muitos era desconhecido o seus segredos e ate hoje um mistério.
ao lembrar desse quadro imediatamente me senti numa pressão cmg mesmo gigantesca de saber onde ela havia encontrado aquele artefato*
"será que paro para perguntar, melhor sera que ela me levará ate ele?, quem é essa mulher?, irei descobrir essa noite

*começo a seguir ela pelas ruas de NY, mas logo me cansaria de segui-la, ser sorrateiro nao fazia meu estilo nem um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:28 am

*caminhei por vários minutos sem destino algum, enquanto caminhava pensava seriamente para onde iria. Já estava a mais de 1 semana em Nova York...cogitava a possibilidade de imigrar para outra cidade norte-americana. Diferente da França, os Estados Unidos não contava com muitas vielas ou pessoas hospitaleiras que pudessem oferecer abrigo. Estava tão distraída e perdida em pensamentos que nem me dei conta que um homem vinha em minha direção, ao que tudo indica tbm distraido, o que resultou naquela antiga teoria de Newton: Dois corpos nao ocupam o mesmo espaço. Colidi com tudo com o rapaz e deixei minha mochila cair no chão, este por sua vez, cambaleou e foi pegar minha mochila num gesto automatico, um erro fatal que lhe custou a carteira. O homem que ostentava nao ter mais que seus 30 anos, estendeu a mão entregando-me a mochila sem graça* Não se preocupe...não foi nada. Obrigada! Tenha uma boa noite*deixei ele de canto, dobrei a primeira esquina que vi para fugir do seu ponto de visão e abri sua carteira em busca de alguns dolares e BINGO!* 300 pratas...ha! isso vai dar pra me manter por algum tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:44 am

*ainda de longe percebi que ela acabara de roubar aquele jovem que esbarrou nela.. nao me contive e dei uma gargalhada baixinha...
logo em seguida... um ônibus com aproximadamente 15 senhoras de idade para ao lado da mulher, todas desceram do ônibus e quando caminhavam deixaram cair uma bolsa sem perceber e continuaram caminhando até sumirem na próxima esquina..
fui me aproximando lentamente daquela mulher sem que ela percebesse e parei uns passos antes de dobrar a rua em que ela estava, fiquei observando qual a reação da jovem com uma bolça que aos olhos parecia uma prada original recheada com muito dinheiro
o sorriso em meu rosto estava estampado de tamanha felicidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:53 am

*Ao escutar o barulho do ônibus estacionando ali próximo, guardei a carteira dentro de minha mochila e lancei um olhar curioso para o grupo de velhinhas descendo do ônibus. Achava aquela cena bizarra, aquele amontoado de múmias egipcias e enrugadas. Ia deixar aquele lugar quando meus olhos encontraram a magnífica bolsa no chão, e, ora vejam so, era uma autêntica Prada. Não resistindo olhei imediatamente para os céus e abri um sorriso* Tá de bom humor comigo hoje?*não pensei duas vezes, corri até onde a bolsa de uma das matusalens estava, olhei ao redor me certificando que não tinha ninguem por perto e sem hesitar pego a bolsa levando-a seguramente em minhas mãos*


Última edição por Alisha Sullivan em Seg Mar 29, 2010 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:58 am

*assim que a curiosa pegou a bolsa, não contive minhas risadas, eram pequenas mas o sorriso não saia da minha cara..
dobro a esquina dando de frente com a mulher que olhava a bolsa em suas mãos se desfaznendo como poeira..
prendo as risadas e a encaro olho a olho..*
perdao mas essa bolsa não era tua não é mesmo?
Sou Sthephan

*me curvo reverenciando a mulher a minha frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 12:30 am

*Alisha viu a bolsa sumir aos poucos da sua mão, sua expressão foi de completo espanto, uma fúria imediatamente emergiu na face da cainita. Ela encarou o homem que veio ao seu encontro com um sorriso debochado nos lábios. Ele brincou com ela e isso era uma coisa que jamais iria permitir. Alisha então abriu um sorriso sinistro, esperou até Stephan erguer o corpo após a reverência e em um movimento rapido, ela levou sua mão direita bem no meio das pernas de Stephan e agarrou o volume que havia ali e o apertou, com todas as forças que conseguia encontrar dentro de si* Eu sempre me perguntei, se os vampiros masculinos ainda são sensiveis nessas regiões....*disse ela em um tom de sarcasmo, porem seus olhos continuavam a sustentar uma ira tremenda de ter sido enganada por um irmão de clan.* Ou será o que vc tem aki faz parte de suas ilusoes tbm? Seu filho da puta
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 12:51 am

*me espantei rapidamente com o golpe baixo dela e segundos depois meus sorriso aumentou mais e mais, escondendo qualquer tipo de dor que pudesse estar sentindo dela
aproximei meu rosto do dela e sussurei proximo aos ouvidos*
mas nós ainda nem tivemos nosso primeiro beijo e já esta nesta pulando as premilinares mocinha

*desci minhas mãos escorrendo pelos braços dela até as mãos dela tentando fazê-la me soltar*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 12:58 am

*Empurro Stephan para longe de mim após sussurrar em meu ouvido* O que você acha que devo fazer com você?*perguntou irônica, cruzando os braços, mas ao repassar a situação mentalmente, ela não conseguiu segurar e começou a rir da situação. Seu riso não era escandaloso, era baixo, sua voz serena e seus olhos, magicamente, já não ostentavam furia alguma.* Da próxima vez que vc fizer...eu....não vou me responsabilizar pelos meus atos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:03 am

*não podia conter meus dotes de galã, era um vício tamanho quase igual as ilusões, minha língua já falava sozinha nesse momento*
o que fará da próxima vez lindinha? me levará para sua casa, me mostrará seu quarto?

*recosto as costas na parede com os braços atras da cabeça olhando diretamente para a mulher de longos cabelos escuros*
primeiro as apresentações, ja lhe disse meu nome... agora tua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:16 am

*Ergo uma de minhas sobrancelhas, conhecia os caras do tipo de Stephan, aqueles que só pensavam com a cabeça de baixo. Achava incrivel em conhecer um vampiro com esse tipo de estereótipo, mas todavia...ele não era de se jogar fora. Pela sua feição e maneira de se vestir, ele no momento parecia estar muito melhor do que eu, economicamente falando, ele deveria ter alguma casa em que eu pudesse me refugiar até o tempo em que me cansar deste esgoto chamado NY. E já que Stephan tinha uma mente infantil, seria muito facil manipula-lo...*Alisha...Alisha Sullivan. No momento não tenho pra onde voltar, mas estou a procura de algum lugar...onde eu possa ficar por algumas noites...*abro um sorriso sem jeito e passo delicadamente a ponta dos meus dedos no cabelo, em um gesto de insegurança , mas no fundo, fazendo um tipo de menina virgem pra enganar Stephan*


Última edição por Alisha Sullivan em Seg Mar 29, 2010 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:27 am

*dei um sorriso meio sem jeito e misterioso, caminhei até ela e estendi a mão num movimento de um cavalheiro pedindo que me acompanhasse*
venha, deve estar faminta, te levarei para minha casa já que não tem para onde ir

*fico aguardando que ela me acompanhasse olhando diretamente em seus olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:34 am

"Tudo conforme planejado"*Sorrio e estendo a mão e segurando a mão de Stephan. Me deliciava com aquele momento e agora arquitetava uma maneira de mantê-lo sob controle até que encontrasse um lugar melhor pra ficar. Durante muito tempo caminhei por esse mundo sozinha, meu senhor havia encontrado a morte final a pouco tempo, os poucos contatos que tinha também desapareceram sem deixar nenhum tipo de rastro. Senti que muitos dos meus irmãos de clan foram assassinados por uma força que me era desconhecida...e agora...eu estava ali, com Stephan, um dos poucos Ravnos que ainda vagam por este mundo e eu iria engana-lo? Seria mesmo a coisa certa a se fazer? Mas eu ainda precisava sobreviver e Stephan talvez não fosse capaz de me ajudar nesta dificil empreitada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:45 am

*começo a caminhar com Alisha em direção a uma antiga mansão daquela região, uma das minhas dezenas de casas espalhadas pelo mundo, como colecionador de arte renomeado, meu dinhero provinha da venda de valiosos artefatos.. mesmo que fosse artefatos que eu mesmo tivera roubado, ninguém suspeitaria, e se ocorresse eu saberia o que fazer.
ao se aproximar podia se notar que a casa era tremendamente grande mas ao mesmo tempo vazia, só tinha alguns carniçais que trabalhavam para mim vigiando a casa e meus pertences, possuia uma tonalidade nas paredes um pouco antiga na cor salmão, portas com fechaduras grandes que rangiam ao abrir e dentro grandes escadarias levavam ao segundo piso da casa, possuia uns 5 quartos economizando espaço para os lazeres, grandes salões de jogos e festa.
caminhei com Alisha até a cozinha puxando a cadeira pra que ela se sentasse e me sentei logo a sua frente*
Por favor Alfrade, traga o que comer para essa dama

*apesar do nome dele não ser Alfrade, eu costumava chama-lo assim
ele trouxe grandes banquetes na cor vermelho bem escuro... parecia copos de vinho, taças de gelatina de cereja, mas tudo que ela, acreditava eu, adoraria nessa hora...
estava esperando que ela acabasse de se alimentar para depois começar a tocar no assunto que me intrigava aquela noite*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:54 am

*Confesso que fiquei impressionada com a casa em que Stephan me levou, era um tipo de refugio que ia muito além das minhas expectativas. Por se tratar de um Ravnos não esperava que ele exerceria tamanho poder a ponto de conseguir ostentar esse tipo de "luxo". Seria ele alguém da linhagem? Ainda assim era a primeira vez que via um irmão de clan tão bem acomodado financeiramente, equiparado aos Toreadores e Ventrues. Meus olhos vislumbravam cada detalhe do amplo aposento. Definitivamente ficava se perguntando se tudo aquilo não era mais uma das ilusões de Stephan* Este lugar é maravilhoso...*disse abismada aceitando uma das taças contendo o liquido vermelho escuro* Mas vamos direto ao ponto...o que vocÊ quer de mim Stephan?
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:03 am

*apoiando o rosto em uma das mãos respondo a garota*
é as vezes me perguntam se sou mesmo um ravno, mas séculos nesse mundo, não poderia estar de outra maneira..*

o que eu quero? *pergunto abrindo um grande sorriso no rosto*
um beijo agora com esse sabor que escorre de seus lábios seria delicioso

*voltando a cara séria, deixo de lado o cara palhaço*
mas já que tocou no assunto...
estava passando em frente a uma casa abandonada e entrei despreocupado quando a vi pentear os cabelos
quero saber onde consiguiu aquele pente que usava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:08 am

Então parece que você vem me observando tem algum tempo...*disse encarando Stephan nos olhos* Quer dizer que você fez todo esse teatro, me seguiu e tudo o mais, para simplesmente me perguntar de um pente? E se eu lhe disser que não é da sua conta? O que você faria?*Alisha abriu o mais falso e simpatico dos sorrisos*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:19 am

quero não pensar no que faria...
acredito que podemos negociar
*retribuo o olhar dela me levantando da cadeira e pegando uma tulipa de um grande arranjo de flores que havia ali, caminho até ela me sentando sobre a mesa bem próximo dela lhe oferecendo a flor*

e então, o que quer em troca da informação?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:32 am

*peguei a tulipa da mão de Stephan, por alguns momentos permaneci em silêncio, como se quisesse dar um clima, deixa-lo bem tenso. Fiquei apenas observando as pétalas daquela majestosa flor, definitivamente era uma flor que combinava com aquele lugar.* Sabe Stephan, diferente das tuas conquistinhas baratas, eu não sou uma garata fácil de corromper, sabia? Apesar de você controlar uma boa fortuna, acredito que, você não irá me comprar tão facil. Principalmente ainda se você não me disser o motivo de tanto interesse no meu pente...


Última edição por Alisha Sullivan em Seg Mar 29, 2010 3:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:49 am

como sempre, me julgam antes... com o tempo me conhecerá melhor Alisha
fortuna pra mim pouco importa, mas
vamos a minha proposta então

sabe estive muito solitário ultimamente, isso não é de se espantar.. um ravno sempre está sozinho não é verdade?
porém como sabe, os ravnos vem desaparecendo pouco a pouco, você é uma das poucas que encontrei ainda viva

vou te contar uma história e logo saberá o porque do meu interesse
esse pente que você carrega, foi de uma poderosa familia francesa que possuia em seu domínio um majestoso quadro de da vinci, como pode ver, há escrituras em latin no pente que diz pertence da família Schower
este quadro por sua vez possui misterios rondando ele desde quando foi pintado, alguns dizem levar a poderosos artefatos que podem salvar os últimos ravnos.. outros dizem levar a verdades sobre a galconda e rumores sobre o fim do mundo
é algo que me chama o interesse...
e minha proposta é: me companha nessa aventura e me diz o que preciso saber e te darei o que quiser
o que me diz Alisha

*meu sorriso já não era visto, estava sério e esperava ouvir o que queria, mas uma coisa era certa.... não a obrigaria a responder aquilo, não me colocaria contra os poucos que restaram da minha família*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:02 am

*Alisha também logo foi mudando a expressão na medida em que Stephan leh contava aquela história. Parece que ambos tinham uma certa afinidade, porque, diferente da maioria dos seus irmãos de Clan. Alisha não era de ficar pregando peças ou cometendo pequenos delitos. Ela pensava grande, MUITO GRANDE, seu histórico vem desde interceptar informações privlegiadas de um principe a ponto de despoja-lo do seu trono até roubar alguns segredos sombrios dos temidos Tremere bem debaixo dos seu nariz. Não era a toa que ela era procurada na Itália e na França. Por isso veio para tão longe, para america do norte, longe de qualquer preocupação que tenha ficado na Europa.* Escuta Stephan, você acha mesmo que eu vou acreditar nessa besteira de "Artefato da Salvação"? "A caixa de Pandora"? Acho que você anda lendo muito Dan Brown...


Última edição por Alisha Sullivan em Seg Mar 29, 2010 5:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:03 am

*dei algumas risadas ironicas, não que eu acreditava nesses artefatos e tudo mais, era a situação*
hahaha Alisha, você me diverte..
não, não acredito nessas coisas.... mas eu sei que tem algo que vai me recompensar no final, seja dinheiro ou poder, ou só diversão..
não tem muito o que fazer nessa cidade, já estou enjoado daqui, e por isso quero encontrar esse quadro
entendeu agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:11 am

*retiro minha mochila do ombro e a coloco em meu colo, cautelosamente abro seu ziper e retiro o pente que Sthephan havia mencionado. Passo meus olhos por toda a extensão do objeto e observo as palavras em latim como ele havia mencionado* Por incrível que pareça este pente não é roubado. Eu ganhei...do meu senhor...noites antes dele encontrar a morte final.*Alisha ficou em silêncio por algum tempo, lembrar de Ramirez, era como lembrar de um pai* É um bem muito precioso para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: