Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:59 am

Malik começou a gritar feito um leão abatido, urrava maldições em arabe que talvez Stephan não pudesse compreender. Malik encarava Stephan com um olhar assassino

Deixe-me ensinar a ter um pouco mais de respeito...*em seguida malik cuspiu sua própria vitae no peito de Stephan, o que este talvez não pudesse esperar, era que a vitae de Maslik era tão corrosiva e perigosa quanto ao ácido que ele acabara castigar o assamita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 6:10 am

não va gastar suas últimas vitaes cuspindo não é mesmo

*rapidamente limpo o cuspi do rapaz, meu peito estava bastante queimado e corroido mas nao demonstrei qualquer tipo de reação a dor
vou até uma lareira que havia acendido e pego um ferro que deixei la ardendo em brasas*
oh vo te fazer um favor heim.. vo faze parar de sangrar

*encosto aquele ferro na perna amputada dele queimando-a
tapo a boca dele com um pano... nao o suficiente para que lee nao fale.. mas que ele não cuspa mais
pego um garfo que deixei ao meu lado e finco com toda velocidade em um de seus olhos..*
droga furados não valem nada.. bosta
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 6:20 am

Malik começou a gritar desesperadamente pela dor que estava sentido, seu corpo inteiro se contorcia, porém seus gritos eram abafados em 50% pelo pano que Stephan colocou em sua boca.

Assim que ficou um pouco mais calmo, o assamita, já todo desfigurado olha com seu unico olho bom para Stephan e por incrivel que possa parecer ele ainda insiste em abrir um sorriso...

Você é dos bons...mas deveria olhar para debaixo do seu nariz, a resposta está tão próxima de você...e você nem mesmo a percebe. Encontre um lugar cheio de paz e talvez você conseguirá revê-la...

Nesse instante os olhos do assamita se perderam em um vazio infinito. Por alguns segundos ele ficou ali imóvel o seu unico olho observou Stephan

SAIA DO MEU CAMINHO STEPHEN!!! ESQUEÇA A GAROTA! É O MEU PRIMEIRO E UNICO AVISO...

No momento seguinte o assamita começou a ter espamos e ficou completamente imóvel, sangue começou a escorrer pelas suas narinas, olhos e orelhas, demonstrando que sua mente foi completamente destruída por um vampiro poderosissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 6:36 am

*ao perceber que o cainita a frente havia sido destruido as ferramentas que usei para torturá-lo desapareciam, sua perna nunca fora arrancada e seu olho permanecia intocavel*
vai precisar mais do que isso pra me assustar

*voltando ao caminho que eles seguiam.. busco nas memorias e em mapas qualquer tipo de santuário ou igreja que poderia haver por ali.. ou mesmo uma casa tremere.. já que demonstro tamanho poder*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 4:11 am

Eu posso ouvir o começo das doze badaladas. Os pesados sinos da igreja ecoam pela cidade de noite muito escura. Um som gutural, quase mórbido. As pesadas portas de estilo medieval se abrem em uma grande frestra, e entre elas sai um homem alto, de aparência elegante. Ele desce apressado a grande escadaria de pedra. Um som muito animado vem de dentro do lugar de onde ele viera.
Eu me esgueiro pelas portas. “Venha, venha!” Ele grita e gesticula para mim. “Meu carro está logo ali” Complementa, retomando o passo. Ele chega até um Porshe estaciado, de cor vermelha muito forte, e se vira para me cuidar. Eu desço as escadas, segurando minha veste para não tropeçar. Trajo um vestido longo e solto, de seda e de cor azul-celeste. Não é o tipo de roupa que costumo usar, mas dada a ocasião receio que não tive escolha. Uso também uma máscara de mesma cor, que cobre apenas a região dos meus olhos. Tem pequenos desenhos de lantejoulas, algumas linhas. O homem que me espera também usa uma máscara, porém preta. “Você.. é linda. É absolutamente linda!” Eu sorrio, e escondo o rosto.

“A festa estava muito desanimada... vamos a outro lugar?” Ele me pergunta, balançando as chaves do carro. “Sim. Por favor! O que quiser”. Eu respondo, dando um largo sorriso. “Então podemos ir... a outro lugar... especial, o que acha?” Ele retira sua máscara. É um homem muito atraente. Dou uma pequena risada, a mão levada à boca. “Sim, mas... antes, podemos ir.. aqui?” O cuido com o olhar baixo. Ele fica sem entender no começo, mas eu pego sua mão e o guio até um escuro beco. O deixo contra a parede, e me coloco à sua frente. Levo minha mão até o rosto para tirar minha máscara, mas ele me impede. “Não.. espere. Não tire-a ainda.” Pendo minha cabeça para o lado, o sorriso ainda em meu rosto. “Ora, não entendo... há um tempo atrás me chamou de linda!” Ele ri baixo. “Não é isso, imagine! Você é linda, é magnífica! me desculpe, não costumo ser desse jeito. É que...” Ele me cuida fixamente enquanto fala de maneira lenta, como se fizesse um grande esforço. “Seus olhos...”. O homem pousa sua mão em meu rosto, e o acaricia de leve com o polegar. “Sim...?” Arrisco. Ele desliza a mão para minha nuca, e a segura forte. “Parece que... se eu ficar olhando muito tempo, eles irão me engolir inteiro”. Sorrio largo, meu batom vermelho-sangue faz minha boca parecer um profundo corte. Eu me aproximo, e o beijo.

Suas mãos vagam apressadas pelo meu corpo, perdendo-se entre as camadas do meu vestido. Mas eu já havia me cansado de tudo isso. Desço meus lábios para seu pescoço, e chupo uma parte de sua pele. Sinto uma vibração de sua garganta em resposta, e um gemido baixo. Ele agarra meus ombros e me arranha com dedos trêmulos. Meus caninos alongam-se e eu perfuro sua pele. Escuto um urro baixo, e em seguida uma sussessão de gemidos rápidos e ofegantes. Quando foi que parei de me interessar neste tipo de coisa? Não chego a prestar atenção no sabor de sua essência. Sinto algo tocar minhas pernas.

*AhahaHÁH! Mas nem quando morrem esses humanos param de pensar em sexo?* Também não demora muito para que seu corpo encontre o chão. Cuido em apagar meus vestígios, e arranco de seu bolso uma grande corrente, com um pesado medalhão. Examino de perto: tem minuciosos detalhes, e parece ser de ouro. Procuro sair rápido deste beco apertado e, já na rua, eu caminho até meu carro. Rio baixo, enquanto rodo a corrente em meu dedo indicador. *Que fácil! Vir até aqui só pra isso é MUITO broxante* “Eu não disse que havia terminado..” *aaaaaaaaaahahahahÁHAH! Aaaaaaaah, irmãzinha! Cê quase me mata de susto! AhahahahahHÁHAHAHAHAH!*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 4:50 am

"morto... não me serviu nem pra diversão"
*descendo do telhado caio no meio da rua... avistei logo mais a frente da rua uma cainita... poderia ve-la pela sua aura, apesar do pouco nível do meu auspícius poderia saber
meio ainda em furia fui me aproximando com os passos bem apertados e diminuindo o rítimo
a pego forte pelo braço e entro dentro de um beco encostando-a numa parede e socando abrindo um tremendo buraco, mas ao olhar e perceber que se tratava de uma bela cainita logo foi encantado pelo seu vicio, mais uma vez*
Opa, desculpa pelo mau jeito
*ergo sua cabeça em direção aos meus olhos com o indicador em seu queixo*
EI Mademoselle, poderia me dizer se viu dois cainitas passarem por aqui com uma donzela desacordada?

*dou uma piscadela com o olho direito encarando-a nos olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:00 am

O que você quer comigo??

*incapaz de abrir os olhos, permaneço em silêncio tentando descobrir em que lugar eu estava. Organizava em minha mente as informações que eu conseguia obter apenas com a audição:

Lugar onde o silêncio reina absoluto;
Passos ecoam no aposento como trovões em noites tempestuosas;
Minha voz ecoa e propaga pelo aposento, demorando alguns segundos para desaparecer, o que me faz concluir que estava em um lugar bastante amplo do tamanho de um salão de festas;
Ínfimo era o som da chuva que ainda castigava a cidade francesa com voracidade, o que me obrigava a concluir que o aposento além de amplo horizontalmente, ele detinha uma altura considerável.

Agora era hora de ressucitar meu olfato/tato:

Sentia um vento gélido percorrer em várias direções;
Era possível sentir o cheiro forte de velas e incensos queimando não muito distante de onde eu estava;
Um cheiro de tinta com algo que me lembrava a...sangue rondava ali por perto;

Agora era a hora de fazer uma breve reflexão e descartas os possíveis lugares em toda a França em que pudesse estar. Não tinha dúvida alguma, estava em alguma igreja medieval.


Última edição por Alisha Sullivan em Qua Abr 21, 2010 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:03 am

*Aquele rosto conhecido por Alisha a encarou nos olhos profundamente* Neófitos só devem falar se assim forem requisitados...do contrário...terão de permanecer em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:41 am

*Ahahahahah... é machão, mas a encara nos olhos. Que idiota* Fico perplexa, a boca semi-aberta. Pisco os olhos, e afasto sua mão do meu rosto com um tapa. “O que pensa que está fazendo?!” Nossos corpos estão próximos; consigo sentir o cheiro do seu perfume. “O que acha que eu sou?!” Alicel geme. *Huuuum... seu corpo cheira muito bem, sim... Sua pele, seu sangue, sua carne... ihihih! Temo não ter comido a noite inteira!*Alimentei-me não faz cinco minutos, Alicel. *Snif snif... Mas ainda estou faminta!* ... criatura desprezível.
Levanto um pouco meu vestido com a mão direita e retiro uma de minhas pistolas antigas, que estava presa à minha coxa. Deixo-a abaixada. “Não sei do que está falando. O que quer?” Pergunto em um sussurro, cuidando-o por detrás da máscara azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:58 am

*vendo ela retirar a arma da coxa me afasto um pouco dela levantando as maos para cima*
opa calma gatinha... *olho para os lados* so quero saber se viu alguns homens correndo com uma guria nos braços desacordada...
é que sequestraram uma pessoa importante para mim
bom se não sabe de nada.. desculpe a pressa mas preciso continuar
*aproximo meus labios do seu nariz e lhe beijo na pontinha que estava bem geladinha*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 9:15 pm

Como estão os preparativos Malashite...

*perguntou a um dos encapuzados ao seu lado*

Tudo pronto senhora. Os antigos profetas estão olhando para os céus nesse momento, eles dizem que, muito em breve tudo o que mais tememos irá acontecer.

Algum sinal de nosso progenitor?

Não! Está confirmado! A semana de pesadelos que sofremos anos atrás mostrou que nosso progenitor está realmente morto...ao menos...segundo os profetas.

Entendo...comecem o ritual e acalmem a furia de Cain enquanto penso em alguma forma de nos proteger.

Como quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:00 am

*me apresso pelas ruas andando quase que em toda a cidade até me deparar com um tipo de construções medievais... talvez uma igreja
... chego bem próximo a porta ofuscado... ouvia pequenos ruidos e algumas vozes bem ao fundo...
fui abrindo lentamente sem emitir qualquer barulhos tentando enchergar o que havia lá dentro*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:15 am

*Imediatamente senti alguém tirando as mordaças que me prendiam a cadeira. Tentei inutilmente me mover para tentar escapar daquele lugar, mas meu corpo não obedeceu a qualquer comando do meu cerebro. Imediatamente um homem encapuzado me tomou no braços e me levou, calmamente até o centro do altar da igreja, onde me largou em uma mesa redonda ordenada de simbolos misticos. Meus pulsos e tornezelos foram amarrados novamente e assim que, foi constatado que eu não apresentava perigo meu corpo tornou a se movimentar livremente.* Seria esse meu fim...?*perguntei a mim mesma*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:20 am

*assim que Alisha estava pronta para o sacrificio, um homem ajoelhou ao meu lado, tinha em mãos uma almofada que continha uma adaga ritual. Olhei para o objeto por alguns segundos, no mesmo instante em que senti a presença de Stephan* Parece que temos um visitante inesperado.*Neste exato momento o homem, que tinha a face coberta por uma mascara, ergueu-se para matar, porém imediatamente foi impedido por meu gesto.* Seja Bem Vindo irmão...*Durga Syn recebia o convidado com um sorriso nos lábios ao mesmo tempo em que retirava o capuz revelando seus longos cabelos.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:34 am

*fecho meus olhos rapidamente nao qrendo acreditar... fora minha irma q ordenou aquele ataque?... não pensava em mais nada...
caminhei até o centro onde estavam pegando alice nos braços e olhei para Syn*
O que está fazendo?

*mantinha a aparência mais séria de milênios... nunca tinha agido de maneira semelhante e isso era visivel em minha face*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:46 am

Estou desempenhando um papel no qual você é incapaz de executar.*fico observando Stephan atentamente, haviam ao redor do garoto, 4 vampiros que iriam me auxiliar no ritual.* Esta jovem neofita precisa ser sacrificada em nome para acalmar Cain. Os poucos profetas de nosso clan, afirmam que para apaziguar a ira de Cain, é necessário sacrificios. Alisha poderá nos conceder mais algumas noites enquanto procuro um local seguro para todos os remanescentes do clan de Ravnos. Consegue entender?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:48 am

owww! Coisa fofa...eu sei andar ok???*digo ironicamente, em parte por não gostar de ficar sendo carregada de cima a baixo e em outra por estar tão proxima de Stephan*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:56 am

eu só te tirei da mesa de sacrificil..
*largo Alisha no chão sem emitir qualquer sentimento ou sorriso pela ironia*

Desculpe irmã... se a ira de cain tiver de cair, ela cairá
não permitirei que use Alisha como sacrifício
De fato o clã tem muita importância, não nego, porém nao deixarei que a sacrifique por dois três dias a mais se passou uma eternidade em busca de algo que nunca encontrou
*meus olhos aos poucos se tornaram acinzentados demonstrando para Durga que não deixaria nada acontecer sem estar morto*

Ah... e foi mau pelo seu outro capanga *encosto o dedo no nariz descontraindo e soltando um breve e silencioso sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:03 am

Bom! Se você tivesse perdido para um Assamita, eu juro que ficaria muito decepcionada com você. Mas venho apelar pela tua compreensão irmão, olha ao teu redor, não estou sozinha nesta empreitada. Membros de outros clans estão recorrendo a mim e a qualquer outro que possa oferecer respostas a Gehenna que se aproxima. Você, assim como eu, talvez não seja capaz de enxergar a face de nosso criador, mas ele encontra-se lá em cima*imediatamente aponto para o teto da capela* nos observando, esperando o momento certo para agir.

Stephan os antediluvianos estão acordados, RAVNOS estava acordado, mas agora ele está morto. Precisamos nos unir meu irmão, fique ao meu lado, esta garota não vale pela vida do clan inteiro. Muito pelo contrário, ela deveria ficaria orgulhosa de nos dar tempo para sobreviver à Grande Tempestade que está por vir. As coisas não precisam seguir este rumo inusitado...não é possivel que você tenha nutrido qualquer tipo de sentimento por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:07 am

*olhei para Stephan e em seguida para Durga, não sabia exatamente o que fazer naquele momento. Não era todo dia que eu saia nas ruas e encontrava os netos do fundador do meu cla. Se houvesse uma luta dentro daquele lugar seria um duelo de titans e meu poder não chega a 1% dos anciões que se encontravam ali presente*Talvez ela tenha razão Stephan...*levei minha mão até o ombro direito do cainita* eu não quero que vocês entrem em uma briga por minha causa, ou pior ainda, que o clan inteiro encontre a extinção por minha causa. Eu tive uma aventura muito divertida ao seu lado, é claro que, gostaria de ter muitas outras, mas...mas...acho que...talvez...chegou a hora de acordar e fazer a diferença. Eu...vou ficar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:24 am

*sentindo a mão de Alisha em meu ombro, levo a minha até ela* é claro que ficará bem, sacrificios? tudo bestera...

irmã... onde em toda sua pesquisa foi dito que RAVNOS esta realmente morto?, pelo que sei ele foi DITO morto, e não comprovado... por que não uma ilusão?, não é disso que nossa casa vive? brincando com a realidade?
nutrir sentimentos?... vc ainda nutre algo por seu irmão ou sou apenas mais um para sua coleção da gehenna?, está tao cega que não vê que outros clãs foram os responsáveis pela quase extinção de nossa casa...

não permitirei que Alisha seja sacrificada e esta eh minha palavra final.. espero a compreensão de sua parte quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:32 am

*Fiquei em silêncio por um breve instante, era notório que as palavras de Stephan me deixaram sem argumentos, o que definitivamente, era o tipo de cena muito rara de se contemplar.* Estamos perdendo o dom irmão...meu poder não está no mesmo nível que alguns anos atrás. E perceba...estou falando de anos, não de decadas, seculos ou milênios. E qual é a explicação que você dá para isso, senão a morte do nosso senhor Ravnos? Ele foi extinto, provavelmente algum dos outros antidiluvianos o destruiu ou quem sabe uma força ainda maior que a dos antidiluvianos...

Vou te perguntar pela ultima vez Stephan...trairá a tua irmã e ao clan para ficar ao lado de Alisha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:36 am

*ao vê-lo tocar em minha mão, fico ainda mais sem reação, tudo aquilo não estava certo. Era obvio que a ideia de ser mártir do clan, não estava na minha lista particular de desejos, mas ao mesmo tempo, permitir que Stephan seja destruido por minha causa não era o correto a ser feito, nao depois de tudo o que ele passou por minha causa.* Por favor Stephan...é a vontade do nosso clan...eu fui ensinada que não deveria ir contra o clan. Não é?


Última edição por Alisha Sullivan em Sáb Abr 24, 2010 6:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:52 am

Desde quando a vontade do clã se tornou a vontade de minha irmã?
Durga *olhei friamente para ela...*
me mostre, se existir alguma "bíblia" apocalíptica comprovando tais palavras...
e os dons de seus sucessores se enfraqueceram devido a sua morte
BESTEIRA!!

deve ter enlouquecido ao lutar com a bruxa yaga, não foi muito sangue de cabra que bebeu não é?
*mais uma vez volto o dedo ao nariz ironicamente seguido de uma face séria e gelida*

mais uma vez te dou uma resposta que não lhe agrada... se acha que com as poucas respostas que obteve até este momento tem o direito de tirar a não vida de uma irmã de nossa casa.. terá o sangue de dois ravnos em tuas mãos para o seu bem querer, porém não será da maneira fácil....
sabe que contra ti não lutarei... *olho para os cainitas ao meu redor*
porém terá o sangue de mais de uma casa derramado nesse altar.
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:58 am

*olho imediatamente para os cainitas a minha volta e eles imediatamente captam a mensagem. Faria a vontade de Stephan, iria mata-lo se fosse preciso. O sangue de Stephan e o de Alisha seriam o suficiente para apaziguar a ira de Cain por um tempo triplicado. O que de fato não seria tao ruim assim.*Então esteja preparado para encontrar a morte final meu irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: